sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Freak Show (noticias dark)


Eu sinceramente não sei qual tipo de garota ficaria louca por uma meia-calça dessas, mas o que interessa é que alguém inventou e colocou à venda.

Trata-se de uma meia-calça cor de pele, um bege meio transparente, que não traz rendas ou bordados, mas sim o desenho de veias e artérias.

Talvez seja um sonho de consumo para estudantes de medicina que querem ser excêntricas.









Não precisa ter medo não, é só um telefone aí em cima da mesa! Um telefone no formato de uma caveira humana cujos olhos de LED se acendem em um tom azul fantasmagórico, mas é só um telefone.

Porque até as pessoas darks podem gostar de bater papo com os amigos!













Os produtos da página do VonErickson’s Laboratory na Etsy é um festival de bom gosto. São itens de bijuterias como colares e pulseiras que não são nada bonitinhos, delicados ou discretos – são imitações de cortes sangrentos, cicatrizes, pontos!

Feitos de vinil, cada acessório dá um ar dark a qualquer pessoa. Os preços variam entre 15 e 16 dólares.









Infelizmente as pessoas que nós amamos acabam falecendo, mais dia ou menos dia. E infelizmente também é normal acabar esquecendo os detalhes do rosto da pessoa, principalmente se a pessoa morreu quando você era criança – se foi o seu avô ou avó por exemplo. E sempre acaba dando aquela angústia de não conseguir lembrar o rosto de uma pessoa que você tanto amou.

Bem, com a Personal Urn esse problema acaba. A empresa Cremation Solutions criou uma urna que vai fazer todo mundo se assustar relembrar daquela pessoa para sempre. Graças a um belo trabalho de arte aliado à tecnologia você pode comprar uma urna que possui todos os detalhes do rosto do falecido.

Com apenas 2 fotos a empresa consegue criar a urna, que pode ser feita em dois tamanhos: o tamanho real (no qual cabem as cinzas de um adulto – 2.600 dólares) e o tamanho pequeno (cabem ¼ das cinzas de um adulto – 600 dólares).

Alguém mais achou a idéia extremamente tétrica?








Eis a forma mais garantida que há para economizar energia em casa! Imagine a seguinte situação: para iluminar o seu quarto você precisa sangrar sem dó nem piedade. Ah, agora você vai pensar mil vezes até decidir se a luz é realmente necessária naquele momento, não é mesmo?

Pois foi exatamente assim que o designer inglês Mike Thompson pensou. Ele criou uma lâmpada que funciona à base de luminol, aquela substância química usada pelos cientistas forenses para verificar traços de sangue na cena do crime – quem assiste a série CSI conhece muito bem.

O luminol reage com o ferro do sangue e cria um brilho azulado. Para acender a lâmpada você precisa colocar o pó que ativa a reação, quebrar o vidro, cortar o dedo (ou qualquer outra região que você preferir) e pingar o sangue dentro da abertura.












Death Chill é a forminha de gelo que faltava na sua geladeira – se você tiver uma personalidade tétrica. Ali, além da criatividade macabra, existe uma praticidade difícil de ser encontrada em outras formas de gelo: enquanto o crânio gela a bebida, a espinha dorsal serve para ajudar a mexer o drinque!

É só encher a caveirinha com água e deixar gelar. Vai ser sucesso certo nas festas – se você tiver amigos mórbidos.

Está à venda na Urban Trend, mas o preço não foi divulgado.












Freak. Quando vi a foto, pensei “ah que bonitinho, um mouse que imita um rato de verdade! Vai ficar bom para falar no blog Tecnotrekos!”, mas não, não deu. Descobri que nada ali imita um rato de verdade, pois o rato em questão é um rato de verdade mesmo!

O cara comprou um mouse e comprou um rato em uma petshop. Ele abriu o coitadinho, retirou as entranhas e fez uma “capinha” com a sua carcaça, com direito a corte para caber o scroll!

O criador do conceito foi um tal de noahw, que ensina a “técnica” passo a passo em seu site. Ficou interessado? Passa lá para conferir!







A cena em que Regan (Linda Blair, ainda menina) está possuída pelo demônio e está amarrada na cama prestes a receber o exorcismo é uma das mais clássicas do cinema. A maquiagem horrorosa, o palavreado chulo e a cabeça giratória ficam presas para sempre no imaginário de quem assiste O Exorcista.

Quem é fã do filme vai adorar essa miniatura. É só apertar um botão e a cena ganha ação. A cabeça gira 360 graus e aqueles barulhos demoníacos são ouvidos, além de um fundo sonoro gravado direto do filme mesmo.

Custa 36,99 dólares e está em pré-venda. É impossível não achar o produto o máximo!!

Nenhum comentário: